Análise e Gameplay de Monster World IV.
Comentado na Íntegra! Com a participação de EDZ Fundador do FórumSanver Games.
Confira a Review de Enduro Racer Japonês!
Tekken Revolution! o Primeiro da Série a ser Grátis!

Mônica no Castelo do Dragão(SMS-Hardware Original)


Assista no YouTube

Vale a Pena Jogar de Novo - Que tal um Replay da Infância?

Mônica no Castelo do Dragão foi lançado originalmente como Wonder Boy in Monster Land em 1988 pela Sega/Westone no Japão e Americas.
Aqui no Brasil foi Reprogramado pela Tectoy e relançado em 1991 com o Titulo de Mônica no Castelo do Dragão, a Tectoy fez um trabalho genial traduzindo o jogo pra nós Brasileiros, e ainda colocando uma personagem tão conhecida aqui no Brasil,O mais impressionante é que tudo se encaixou perfeitamente hehe! Pessoalmente acho as sprites da Tectoy melhores que as originais (apesar de alguns gringos chamarem de

'Ugly sprite hack'(Hack de Sprite Feioso)

Sprite Hack Feio? Feio? a Tectoy conseguiu fazer sprites com mais cores
que os originais!e reescreveu todo o texto do jogo! Pra mim isso é inveja! pois bem.
Mônica no Castelo do Dragão também ficou conhecida como aquele jogo que nas nossas infâncias eram 'Impossíveis de Zerar' horas e horas de jogo pra chegar por volta do Round 8 ou 6 e morrer a mingua! sem ter ouro pra comprar nem uma poção nova(Banho no caso)Mas que nunca nós nunca desistíamos e começávamos de novo
e de novo e de novo!(Pelo menos eu era assim!)

até recentemente vi um gameplay ao vivo em um Emulador, o cara jogando com save states, e ainda sim não conseguiu zerar! e disse que a tectoy cortou o fim pois acreditava que ninguém jamais chegaria ao final desse jogo!  Bom, Aqui esta a prova na íntegra de que esse jogo possui um fim!

Por isso que esse jogo Vale a Pena Jogar de Novo!
Foi um jogo muito marcante(e difícil)pra quem o jogou quando criança!

Acompanhem o Gameplay que foi gravado em Hardware Original(no próprio Master-System com o cartucho original de Mônica no Castelo do Dragão)

Reviva sua infância aqui !

Fórum Sanver Games Tudo Sobre a arte do Entretenimento Eletrônico
Gamer's Room13 no Facebook



Sobre o Autor:
Rafael Pagamice Web Designer,Designer Gráfico,Multimídia e Técnico em Informatica,Fundador da Gamers Room e Admin do Fórum Sanver Games junto com EDZ.Amante dos games desde os meus 5 anos heuheuhe e agora Gamer Blogueiro!Aqui se leva jogos a Sério Rapaz!
e com muita diversão!
Visite tambem os outros Canais:

Nenhum comentário :

Postar um comentário