Análise e Gameplay de Monster World IV.
Comentado na Íntegra! Com a participação de EDZ Fundador do FórumSanver Games.
Confira a Review de Enduro Racer Japonês!
Tekken Revolution! o Primeiro da Série a ser Grátis!
18 maio 2013

Sonic: Lost World novo jogo do Ouriço Azul Exclusivo para Wii U e 3DS


Depois de gerações sendo tratadas como rivais, eis que a Nintendo e SEGA se unem para ajudar a alavancar as vendas dos consoles da “Big N”. Conforme anunciado no Nintendo Direct desta sexta-feira, o ouriço azul retorna em Sonic: Lost World, um título exclusivo do Wii U e do 3DS.
Pouco foi comentado sobre o game, exceto que ele retornará ao gênero plataforma e que novos detalhes serão apresentados durante a E3. Além disso, uma imagem foi revelada, mostrando o herói sobre o avião de seu amigo Tails enquanto se aproximam do que parece ser um planeta todo fragmentado — o suposto mundo perdido.
Embora alguns comentarios de ser uma versão de Sonic na formula de Super Mario Galaxy , por causa da foto do planetinha (acima) onde Sonic e Tails estão chegando na foto,apesar disso acredito que Sonic não combina com este perfil de Jogo.
A data de lançamento também não foi comentada, mas levando em consideração que a SEGA pretende comentar mais sobre o jogo no próximo mês, é bem provável que ele chegue mais próximo do final deste ano.
Os rumores sobre Sonic: Lost World surgiram no início desta semana, quando os registros de domínio sobre o nome foram descobertos. E por mais que muita gente acreditasse que realmente fosse um novo game, ninguém esperava que ele fosse um exclusivo do Wii U e 3DS.
Não é a primeira vez que vemos um jogo de Sonic apenas na platadorma da Nintendo agora lhes pergunto:
Seria Sonic agora exclusivo da Nintendo?
Não seria a primeira vez que SEGA e Nintendo se unem para lançar um game exclusivo do ouriço. Além dos títulos em que ele faz participações especiais — como Smash Bros. e os jogos olímpicos —, Sonic Colors foi lançado unicamente para Wii e DS em 2010.
Porém, o que mais chamou a atenção neste anúncio foi que as duas companhias firmaram um acordo que faz com que o ouriço seja um personagem exclusivo dos consoles da "Big N", mesmo que temporariamente. Conforme anunciado, além de Sonic: Lost World, mais dois jogos do personagem chegarão apenas ao Wii U e/ou 3DS.
E por mais que isso seja um choque para todos nós que vimos as duas empresas — e seus respectivos mascotes — se degladiarem por gerações, essa pode ser a solução para dois problemas que as duas gigantes enfrentam. Se por um lado o Wii U sofre com a falta de títulos, de outro a SEGA tenta re-estabelecer a imagem de seu principal personagem(que ultimamente não tem estado boa).Se a união das duas trouxer bons frutos — ou seja, bons jogos —, é bem possível que o contrato de exclusividade continue e que o cenário que parecia impossível há duas décadas, se torne realidade.

Você acha estranho Sega e Nintendo Juntas depois de tanta guerra?
quem não se lembra do slogan 'Sega does what Nintendon't' ? hehhe

Nenhum comentário :

Postar um comentário